quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mais Cereais com 50% ou 75% em Cartão Continente

50% Desconto CC
Preço Final: 1,99€
Acumula CC: 2€


75% Desconto CC
Preço Final: 0,49€
Acumula CC: 1,50€


50% Desconto CC
Preço Final: 1,24€
Acumula CC: 1,24€

50% Desconto CC
Preço Final: 1,37€
Acumula CC: 1,37€





50% Desconto CC
Preço Final: 1,52€
Acumula CC: 1,52€
50% Desconto CC
Preço Final: 1,29€
Acumula CC: 1,30€




75% Desconto CC
Preço Final: 0,55€
Acumula CC: 1,67€

50% Desconto CC
Preço Final: 1,49€
Acumula CC: 1,50€

50% Desconto CC
Preço Final: 1,39€
Acumula CC: 1,40€

50% Desconto CC
Preço Final: 1,34€
Acumula CC: 1,35€


Espero não me ter enganado nas contas!
Ao desconto da imagem (promoção Continente) estou a juntar o
desconto do vale que acumula em cartão Continente 25% em todos os Cereais
que começa no dia 20 de Agosto e termina no dia 02 de Setembro.

Mais um agradecimento á Andreia que detectou os cereais em promoção! ;p

17 comentários:

  1. O meu filhote vai ficar todo contente!!! Obrigada Filipa e Andreia :)

    ResponderEliminar
  2. De nada! :)
    Mas não posso ficar com os louros, esta foi toda da Andreia B.!
    É fantastico o que acontece quando as pessoas partilham e estão sempre disponiveis para ajudar os outros a poupar :)

    ResponderEliminar
  3. Não têm que agradecer, não faço nada de mais e enquanto tiver disponibilidade para andar à caça, ando...hihihihi.

    Hoje dou eu a dica, amanhã dão vocês. Estamos aqui para nos ajudar e para dar dores de cabeça aos supermecados...hehe...

    Alguns dos cereais que estão em cima, não vêm no folheto, pois não Filipa? Estão no site do Continente? Sabe-me dizer até quando estão em promoção?

    Outra dúvida? As barrinhas de cereais contarão como Cereais? Acho que já tive um cupão destes de cereais anteriormente, mas como só comprei mesmo cereais, não sei como funcionará...

    Mas sempre se pode tentar. Eu quando tenho dúvidas dirijo-me ao balcão de informações com o produto e eles conseguem ver se assume a promoção... Assim evitamos levar os artigos para a caixa e estar a anular se não tiverem desconto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia :)
      Sim, os cereais que coloquei "fora do folheto" estão no site online, as barrinhas tenho a certeza que vão assumir o desconto pois estão dentro da divisão "cereais" da loja online, e uma funcionária já me disse que é assim que devo confirmar essas coisas em caso de duvida! E assim fiz:P
      Agora até quando é que vão estar em campanha... pois! Espero que até ao proximo domingo, pelo menos, pois só entraram ontem em promoção, e não acredito que saja só para o fim de semana. Mas não sei ao certo :s

      Espero ter ajudado :D

      Eliminar
    2. Eis uma bela forma de confirmarmos se um produto pertence a determinada categoria... O problema é que às vezes as lojas colocam o mesmo produto em diferentes categorias. Por isso, algumas pessoas tiverem dificuldades quando foram comprar as conservas e os refrigerantes. Eu mesma, por exemplo, num Modelo não pude comprar o Ice Tea, porque não consideravam refrigerante. Fui a outro e já comprei sem problemas.

      Eliminar
    3. Aserio?
      Nunca vou perceber como é que dentro da mesma cadeia de supermercados, esses erros podem acontecer! :s
      O computador devia ser o "tira duvidas", pois o sistema é sempre o mesmo, e esse assume ou não a promoção... Ai Andreia, sinceramente, fazer as pessoas andar a mudar de supermercado para conseguir a mesma promoção que no anterior não aceitaram!!! Não acho nada bem! :)
      Fazem de tudo para nos "roubar" a promoção!!!

      Eliminar
  4. Não sei se estou a perceber... Vocês receberam um cupão em casa com 25% de desconto em cartão em cereais???? :(

    Eu já na outra altura dos cupões não recebi nada de enlatados e de refrigerantes e houve quem fizesse grandes negócios e agora acontece outra vez! :((((

    Estou com vontade de reclamar com o continente!!!


    ResponderEliminar
  5. Olá Sara, os cupões não são iguais para todas as pessoas... Por exemplo, eu tenho um cartão Continente e o meu marido tem outro, e quando chegam os cupões,alguns são iguais para os dois, outros vêm diferentes.

    Não sei em que é que se baseiam para o envio de cupões, se é uma escolha aleatória ou com base nos consumo do cliente. Mas penso que poderá colocar essa questão ao Continente. Ou então tente obter mais do que um cartão, sempre tem mais probabilidade de ter cupões diferentes.

    Mas que cupões possui de momento? Sempre pode ter algum que dê para fazer negociatas...

    ResponderEliminar
  6. Olá Andreia :)

    Foi isso mesmo que fizemos! lol
    Pedimos um cartão para o marido a ver se temos mais sorte para as próximas vezes.

    Eu tenho neste momento 25% em bagagens, roupa interior de criança e bebé, plantas e acessórios de jardim, tabuas de engomar e caixas de arrumação, refeições bom bocado e hamburgueres de carne take away.

    No entanto, pelo que sei, apenas o portador do cartão pode usufruir do desconto, pelo que não dá para trocas :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara
      Acontecia-me a mesma coisa, sabe o que fiz?
      Passei a solicitar os cupões online! Tenho de os inprimir em casa, mas desde que fiz a mudança pasei a ter os mesmo de a maioria das pessoa! :)
      Agora, pode ter sido sorte ou puro acaso, mas se tiver impressora, tente, pode ser que consiga melhores cupões :)

      Eliminar
    2. Realmente, os cupões que tem não são nada de especial... Podem ser uteis se tiver que comprar esses artigos, mas certamente dava-lhe mais jeito itens de primeira necessidade...

      Pois as únicas pessoas com quem poderia tentar negociar cupões,seriam familiares que lhe emprestassem o cartão, e mesmo assim, teria de acertar os detalhes do que fica em cartão e assim...

      Mas tente fazer como a Filipa diz e peça os cupões online, sempre podem-lhe calhar alguns melhorzitos...

      Eu também já me aconteceu virem alguns jeitosos para o meu marido e para mim não vir nada de jeito...

      Eliminar
  7. Quando lhe pedi para me dizer os cupões que tem para negociatas, foi no sentido de eu ver se existem promoções actuais, com as quais possa conjugar os cupões que tem, de maneira a ser mais beneficiada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só agora vi a sua resposta. Por isso, peço desculpa...
      A verdade é que a saga dos talões continua :( Os que me enviaram novos continuam uma porcaria!!!
      Já pedi novo cartão em nome do marido, mas ainda não recebeu nenhum nem está disponível online.
      Alguém sabe se tenho de efectuar alguma compra com ele para o "activar"?
      Já pedi esclarecimento por email, mas até então não responderam...

      Eliminar
    2. Não, o cartão Continente fica totalmente activo no momento em que o recebe. Se não consegue visualizar os talões online, pode sempre pedir para lhe imprimirem no apoio ao cliente, mas nesse caso, penso que eles tem de estar dentro da validade, ou seja, tem de estar dentro dos dias que os poderia utilizar...

      Eliminar
    3. Liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que os cupões são processados com 3 meses de antecedência, pelo que só recebere cupões lá para Novembro.
      E tenho mesmo de efectuar compras com ele, caso contrário nem serão processados.
      Fica cá o esclarecimento. Pode ser útel para quem cá passe ;)
      Beijinhos

      Eliminar
    4. Que estranho, desculpe então pela comentario a cima, mas quando foi do meu ultimo cartão, eu tive logo os vales, mesmo sem fazer qualquer compra com o cartão... pensei que vosse sempre assim :)

      Eliminar
  8. Atenção que o Cerelac não é considerado cereais. Já efectuei uma reclamação

    ResponderEliminar