domingo, 12 de agosto de 2012

Amostras Perfume Racco Grátis



A Racco é uma marca Brasileira de cosméticos, e agora com o seu lançamento estão a disponibilizar amostras grátis de perfumes.
Clique aqui para pedir a sua!

Ganhe 100€ em Combustivel

Este é um daqueles passatempos fantásticos porque os prémios são, realmente, muito aliciantes. A Galp e a Nestlé uniram-se para apresentar o concurso “Derrete a Tua Imaginação”, através do qual vão oferecer 100 Euros de combustível por dia, 5 vales de 20 Euros cada, e uma máquina de filmar Toshiba por semana.
Para participar é necessário comprar um gelado Nestlé numa loja M24 e/ou Tangerina (guardar o talão de compra), tirar uma fotografia original em que o gelado seja a estrela e fazer o upload na página do passatempo no Facebook (para se ter acesso à aplicação para enviar as imagens é necessário fazer GOSTO na Nestlé).


As fotografias mais populares serão avaliadas por um júri Nestlé, no final de cada semana, pelo que é uma boa ideia pedir aos amigos para votarem na tua foto!
Tudo isto deve ser feito até ao dia 2 de Setembro que é quando a termina a campanha.

Vale Desconto para a Pizza Hut



Para aceder ao cupão de desconto é necessário ser fã da Pizza Hut Portugal no Facebook. Basta clicar no botão abaixo, fazer GOSTO e depois clicar em Download Voucher e imprimir para apresentar numa das lojas aderentes para obter o desconto.