domingo, 19 de agosto de 2012

Amostras de chá Grátis!















Para pedir clique aqui

Panos Cozinha Branca de Neve - Grátis!


A Branca de Neve é uma daquelas marcas que fazem parte do imaginário da grande maioria dos portugueses e que, felizmente, tem resistido ao passar do tempo, adaptando-se e sabendo conquistar novos clientes.
Para além da qualidade dos seus produtos, a Branca de Neve costuma premiar os seus clientes com simpáticas promoções e ofertas, que é o caso do nosso artigo de hoje.
A Branca de Neve criou um presente muito especial para recompensar os consumidores que continuam fiéis aos seus produtos. São três panos de cozinha, com poemas de Luís de Camões, Florbela Espanca e Alberto Caeiro, que lhe vão falar de amor…
Para conseguir o seu pano de cozinha com um design exclusivo, junte 6 provas de compra de qualquer produto Branca de Neve e envie para:
Promoção Amor em Português
Rua Tomás Ribeiro, 45 – 5º Esq.
1050-225 Lisboa
Não se esqueça de enviar também o seu nome, número de cliente (se já tiver), morada completa, e-mail e data de nascimento e ainda de indicar qual é o pano pretendido: Luís de Camões, Florbela Espanca ou Alberto Caeiro.

Esta promoção é válida até 30 de Setembro de 2012 e limitada ao stock existente. Em caso de dúvida ligue 800200189 ou clique aqui para mais informações.