segunda-feira, 20 de agosto de 2012

GRANDE OPORTUNIDADE CONTINENTE


Detergente em pó Persil 52 Doses
Preço: 12.99€ com 50% desconto em Cartão Continente
Acumula CC: 6.5€por embalagem

O NOSSO PREÇO:
5€ em CC na compra de 20€ (Campanha Henkel)
50% em detergentes roupa (Campanha Continente)
25% em detergentes roupa (Vale Continente)

Se comprar 2 embalgens:
Valor pedido: 25.98€


Valor acumula em cartão:
5€ Henkel
6,5€ x 2 = 13€ (50% CC por cada embalagem)
3,25€ x 2 = 6,50€ (25% CC por cada embalagem)

Grande total em Cartão Continente: 24,50€!!
Custo dos 2 detergentes: 1,48€!

Recomendações:
- Compre pelo menos 2 embalagens para maximizar o desconto
- Estes preços e descontos são apenas válidos para compras feitas hoje (20/08/2012)
- Utilize o saldo que tiver disponivel no seu cartão Continente para minimizar o total pago na caixa

Boas compras! :D
Dica do Blog Descontos

4 comentários:

  1. Oh pá!!! Muito fixe!!!
    Ainda tenho quem me diga que isto das promoções são só para quem gosta de gastar dinheiro!!!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa :)
    Sei bem a que tipo de comentários se refere... mas sabe que mais? Se outros não querem as promoções, mais fica para nós!!! Já não ligo, nós é que sabemos o que já poupamos, e as coisas boas que temos na despenca sem ter de gastar um dinheirão nelas!! :D

    ResponderEliminar
  3. Teresa, faça como eu... Quando começam a dar-me aqueles risinhos de troça, como se eu fosse alguma anormalidade, eu só digo o seguinte-, "Riam, riam, porque enquanto vocês se estão aí a rir, é dinheirinho que entra para o meu bolso"...eheheh, escusado será dizer que se calam de imediato.

    Este modo de vida que temos, infelizmente não é compreendido por muitas pessoas e eu já aprendi que em alguns casos, mais vale nem falar... E como diz a Filipa, mais sobra para nós.

    Esta oportunidade é excelente, fica cada dose de detergente a 0,01€...Melhor, só de graça!!!:o)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada ás duas! :)
    Não podia estar mais de acordo, mas não deixa de ser um pouco chato os olhares que algumas pessoas nos mandam...
    Mas, não posso negar que valem bem a pena, e isso é que me interessa!
    Obrigada por todas as resposta e dicas, são sempre 5*****

    ResponderEliminar