quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Leve 1 oferecemos outro - Mini Preço


Cervejas marca Dia
 
Dica da Andreia B:
Visto que algumas lojas têm colocado alguns problemas em as pessoas levarem mais do que 2 artigos, sugiro a quem for aproveitar a promoção e que já tenha tido problemas, a imprimir a informação que consta no site do Minipreço e que também está na imagem que a Filipa colocou aqui, onde está explícito isto:
"Cupão válido para 1 utilização. Nessa utilização, poderá levar os artigos que desejar,até perfazer o desconto máximo de 20€".
Não existe qualquer dúvida em relação a isto, por parte da sede do Minipreço.

11 comentários:

  1. A cervejinha até dispenso, mas acho que vou aproveitar a promoção para os Panachés.

    ResponderEliminar
  2. Visto que algumas lojas têm colocado alguns problemas em as pessoas levarem mais do que 2 artigos, sugiro a quem for aproveitar a promoção e que já tenha tido problemas, a imprimir a informação que consta no site do Minipreço e que também está na imagem que a Cristina colocou aqui, onde está explícito isto:

    "Cupão válido para 1 utilização. Nessa utilização, poderá levar os artigos que desejar,até perfazer o desconto máximo de 20€".

    Não existe qualquer dúvida em relação a isto, por parte da sede do Minipreço.

    ResponderEliminar
  3. Desculpe Filipa, neste caso quem colocou aqui foi a Filipa.eheh

    Copiei o meu comentário do Blog Descontos, para também inserir a informação aqui no seu.

    ResponderEliminar
  4. Não tem problema!
    Vou colocar em nota para ter maior visiblidade, obrigada :D

    ResponderEliminar
  5. Não me tinha lembrados dos panachés! Acho que afinal até vou aproveitar o cupão! Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de gostar do minipreco :x

      Eliminar
    2. Pois é Sandra, os Panachés salvaram a promoção... Cá para mim, vamos todos aos Panachés...ehehehe... Pessoalmente a cerveja, ou bebo da Cristal ou Superbock, quando apanho uma boa promoção. Mas quanto aos Panachés já pode ser mesmo marca Dia, que desde que seja docinho....hihi

      Eliminar
    3. :D :D Ja comprei os meus 2 packs!

      Eliminar
  6. Pois eu vou-vos contar a minha peripécia...Isto de ir às promoções do Minipreço onde eu moro, é como ir a uma caça ao tesouro :o)..Chego eu à loja onde me emitem os cupões, à horinha de abertura e nem um panaché!!! Dirigi-me à caixa e questionei a funcionária, que me disse entre dentes e de cara torta que estavam esgotados e que não sabia quando vinham... Eu disse que não tinha lógica nenhuma, no primeiro dia de promoção, já estar o produto esgotado. E que ir lá às promoções, parece uma caça ao tesouro. Não gostou e mandou-me levar cerveja Dia. Disse-lhe que cerveja não queria, queria era Panachés... Fico indignada com a falta de stock existente em algumas lojas e sobretudo com a "simpatia" da funcionária que me fulminou com os olhos.

    Decidi ir a uma outra loja, 7 km à frente e lá achei os meus Panachés....:op... Andei à procura de outros produtos em promoção e até me ajudaram a tentar encontrá-los, um tratamento totalmente diferente. Na caixa, passei alguns vales de desconto e o próprio funcionário conferiu se tinha descontado tudo direitinho. Enfim... Duma loja para a outra é totalmente diferente. Pelo menos, hoje à tarde,eu e o marido, já comemos uns tremoçinhos e azeitonas, acompanhadas de um Panaché fresquinho...eheheh...Já deu para afogar as mágoas...LOLOLOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me aconteceu o mesmo. A loja mais perto de mim esta sempre com as parteleiras vazias... sempre. Ate que um dia me deu na tolha e liguei para o apoio ao cliente e apresentei uma reclamação. Conclusão: A loja tinha 3 paletes do artigo em stock, mas as funcionárias gastavam o dia na conversa e não a trabalhar.
      É triste ter de chegar a estes estremos, mas em alguns mini preços, com funcionarias demasiado molengas, os prejudicados são sempre os clientes!
      Não acho nada bem!

      Eliminar
    2. Pois é Rita, tem razão...Eu não gosto nada de ir aquele Minipreço, só que como é o que fica mais perto do trabalho do meu marido, é onde dá mais jeito emitir os talões. Mas prefiro mil vezes a loja Parking, que fica a mais 7 km, só que já envolve mais gasto de gasolina.

      Já tem acontecido anunciarem artigos nos Folhetos e o meu marido ir lá e dizerem-lhe que nem vendem os artigos que vêm no Folheto...Fico fulaaaa...

      Quanto a hoje, até as cervejas não as vi. A funcionária disse que tinha algumas na prateleira de cima. Imaginem uma promoção que começa hoje, na hora de abertura não tem Panachés e só tem meia dúzia de cervejas. Isto no centro duma cidade, local de muito movimento, sobretudo à sexta, por causa da feira. É inadmissível, parece que não querem vender!!!

      Eliminar