segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Organizar os vales de descontos

Estes Porta Cartões são ideais para quem, como eu, gosta de andar com todos os vales atrás quando vai ao supermercado! São pequenos e práticos, cabem facilmente numa mala e têm 96 divisórias!
Acho uma alternativa barata e pratica ás pastas de arquivos A4!
Já vi iguais a 2.99€ na loja física, mas mesmo assim acho barato, tendo em conta que umas micas A4 com o mesmo tipo de divisórias no Staples, por exemplo, são muito, muito mais caras!
 
 Disponíveis no Continente

5 comentários:

  1. Olá! Começei nisto dos vales á pouco tempo e era mesmo um caderno destes que eu andava á procura! Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Parece ser muito jeitoso e discreto... Realmente na Staplles eles vendem as coisas mais caras.

    ResponderEliminar
  3. É verdade, contudo, não sei se estes "porta cartões" só vão estar disponiveis durante esta altura do regresso ás aulas... Já tinha procurado antes, no continente, e não os tinha encontrado! :p

    ResponderEliminar
  4. Sim, não são fáceis de encontrar. Eu há uns tempos comprei uma capa A4 fininha e as micas de 10 quadradinhos na Staplles e não ficam muito baratas. É assim, também traz muitas, mas acabo por nem usar tantas. Agora anda tudo organizadinho e mais fácil de encontrar. O problema é que uma capa A4, mesmo que fina, não é muito discreta e tenho que andar sempre com um trambolho grande atrás de mim...hehe...Estes caderninhos são mais práticos.

    ResponderEliminar