quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Promoção Panrico Mini-Preço

4 comentários:

  1. Acho que vi uma embalagens destas com 1 vele de 0,25€ agarrado... era muito bom!

    ResponderEliminar
  2. Tambem estava aqui a ver se me conseguia lembrar se era nesta embalagem ou não... olhe, para ser sincera, não tenho a certeza! Era optimo, ficava a 0,75€! :)

    ResponderEliminar
  3. Atenção que esse vale de 0,25€, é para ser usado em Pão Rico sem Côdea e não neste. O vale terá de ser usado numa compra posterior. Se bem que se acontecer, como foi comigo no Pingo Doce, a menina descontou no que eu comprei. Eu ainda avisei, mas ela disse que ia descontar no pão rico com côdea. É uma questão de tentarem, porque pelos vistos, eles não estão muito atentos a isso... Por 1€ já é bom, mas 0,75€, ainda melhor...hehe

    ResponderEliminar