terça-feira, 28 de agosto de 2012

Vales Pizza Dr.Oetker Recebidos!


Deixei o link aqui no blog há umas semanas e já recebi em casa os meus 2 vales de desconto!
Estejam atentos ao correio, para quem pediu, devem estar a receber :)

Nota Pessoal:
Eu tentei utiliza-lo hoje no Continente nesta pizza (imagem em baixo) e a senhora da caixa descontou o vale sem problema, contudo, no texto da carta onde vem o vale, é dado a entender que o vale é suposto ser para a variedade "Forno de Pedra", mas a senhora que me atendeu diz que como no vale não existe essa identificação, pode ser descontado em qualquer pizza da marca Dr. Oetker.

Neste caso a pizza fica mais em conta:
3.47€ - 1.74€ (desconto CC) - 0.50€ (vale marca) = 1.24€



 

2 comentários:

  1. Também recebi hoje os meus ;)
    Boa compra essa! Pode ser que eu tenha a mesma sorte!

    ResponderEliminar
  2. Penso que não irá ter problemas :)
    E a pizza é muito boa!

    ResponderEliminar