terça-feira, 11 de setembro de 2012

Bolachas Mini-Preço 20% Desconto

Acabei de ouvir num anuncio de radio que as bolachas marca Dia vão estar em campanha com 20% desconto até Domingo para quem tem cartão Mini-Preço!
Já não á a primeira promoção de bolachas que fazem, para quem compra estes produtos pode ser uma boa oportunidade! :)

NOTA: ESTIVE HOJE NUM MINI PREÇO E NÃO VI QUALQUER SINALIZAÇÃO REFERENTE Á CAMPANHA, CONTUDO, VISTO TER SIDO DIVULGADA NUM ANUNCIO DE RADIO, PENSO QUE O DESCONTO IRA APARECER NO TALÃO!

4 comentários:

  1. Olá Filipa. Acponselho contudo a perguntarem primeiro na loja antes de comprarem. Porque uma vez vi uma campanha no site do Minipreço, que depois não havia na loja e eu acabei por pagar os produtos por inteiro. Infelizmente, nem todas as lojas aderem às campanhas...:o(

    ResponderEliminar
  2. Onde fui tambem nao tinha nada a indicar a campanha, mas o desconto foi feito na caixa! Tambem ja ouvi o anuncio e pareceu-me uma campanha a nivel nacional ;)
    Espero ter ajudado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rute... Mesmo as campanhas a nível nacional, por vezes, tem um conjunto de lojas que aderem e outras não... Já tenho tido umas peripécias no Minipreço... Desde produtos que vêm nos folhetos e que na loja me dizem que não vendem, desde promoções que no site aparecem e na loja não existem... Enfim... Não custa nada perguntarmos primeiro, mas ainda bem que conseguiu o desconto, dá sempre jeito...:o) eheh

      Eliminar
  3. Concordo :)
    Nada como perguntar para ter a certeza, é muito chato ter de pagar o preço total por lapso! Contudo, tem alguma razão, os anuncios de radio e TV por norma, não quer dizer que não aconteça, são campanhas a nivel nacional :)

    ResponderEliminar