terça-feira, 25 de setembro de 2012

Fiambre Continente - Acumulação de descontos!








 
 
 
 
 
Para quem tem o cupão de 25% em todo o fiambre da charcutaria, pode utiliza-lo neste fiambre e obter um desconto de 75%.
 
Exemplo:
 
Compra 200gr de fiambre - o preço na etiqueta é de aproximadamente 2€, mas com os descontos ficará com 1.5€ em Cartão Continente.
Ou seja, o que acaba por pagar é apenas 0.50€!
 
A mesma mecânica deve ser aplicada nas embalagens de fiambre Izidoro, onde também consegue acumular 75% de desconto em Cartão Continente.

6 comentários:

  1. Filipa, de onde retirou estas imagens? No sábado fui ao Continente e disseram-me que o Izidoro de 9,98€, não estava em promoção e foram ver ao site do Continente e disseram que não havia nenhuma indicação.

    Resta-me dizer que tive de me conformar, porque não tinha provas comigo... Será que era por a loja a que fui ser Modelo/Continente?

    Por exemplo, eles não vendem certos produtos lá, como o Surf que está com 50% na loja Online...

    Se me puder ajudar,agradeço.:o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia :)

      Eu comprei o fim de semana passado este fiambre com 50% em CC, não havia qualquer indicação da campanha, mas estava na loja online e eu perguntei á senhora do fiambre, que perguntou á chefe, que disse que achava que sim... por isso levei e na caixa tive o deconto.
      Esta imagem é da ultima pagina do novo folheto de fresco, pelo que de certeza irá encontrar a campanha na loja fisica.
      Sinceramente não lhe sei dizer se a campanha do fiambre não é feita pelos Modelo/Continente :(
      Contudo, acho que se tivesse levado o fiambre, o mais provavel era na caixa, ter tido o desconto :)

      Espero ter ajudado!
      Bjo

      Eliminar
  2. Depois das compras fui ao balcão e não tinham indicação nenhuma... Por isso, tive que me render... Eu acho que às vezes eles não sabem informar bem. Por exemplo, no Blog Descontos, vi que muitas pessoas conseguiram acumular o queijo Vaca que Ri, com o cupão dos Queijos Estrangeiros. No Modelo disseram-me que isso era um erro, que não podia ser... E do fiambre, disseram-me que não estava em promoção.

    Enfim, no fim de semana, volto à carga... Mas vou a um Continente que não seja Modelo...eheh

    Onrigada Filipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada :)
      Espero que consiga, pois é como diz, se nos fiarmos muito nas informações que nos dão no apoio ao cliente ficamos quase sempre a perder :(

      Eliminar
  3. Andreia, não sei se o que direi terá algum valor, mas o fiambre que está agora no novo folheto, já esteve com 50% de desconto, pois fiz uma compra online e lá também estava. Aliás voltei a tentar comprar dias depois (porque na altura estava esgotado) quando ainda estava com 50% e logo no dia seguinte deixou de estar... Pena que já não me lembro exatamente do dia em questão, daí a ajuda não ser muita, no entanto, não creio que tenha sido por teres ido a um continente modelo, se bem que por vezes eles não têm todos os produtos das promoções disponíveis.

    De qualquer forma, a partir de dia 25 não há dúvidas nenhumas que haverá promoção de 50% no fiambre já que está no folheto dos frescos :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sara, se calhar calhou com a altura em que deixou de estar em promoção, porque a funcionária foi ao site e não viu nada... Por acaso, consegui comprar na mesma aquele que está aqui no post de 100g, com 75%... Seja como for, seeste está no folheto, já não há margem para dúvidas. Obrigada pela dica.

      Eliminar