quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Novos cupões McDonalds

 
Para imprimir os seus, clique aqui

6 comentários:

  1. Filipa, quero lhe dar os parabêns pelo blog e pelas dicas que nos vai dando...Passo aqui todos os dias... Tenho nos meus favoritos um conjunto de sites e blogs e todos os dias faço a minha ronda...hehe... Inclusive passo por aqui...

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelas simpaticas palavras Andreia :)
    Fico muito contente por saber que gosta de visitar o meu pequeno blog, tenho muito gosto em partilhar com todos os que por aqui passem estas informações e dicas. Não deixo de ser supreendida pela enorme simpatia, entre-ajuda e solidariadade que as pessoas da comunidades dos descontos me tem mostrado. Quer no inicio, com toda a ajuda prestada no blog descontos da Cristina, enquando ainda estava a aprender, quer agora, aqui no blog.
    Por isso obrigada eu, por toda a ajuda que aqui partilha com todos e pelos simpaticos comentarios que por aqui já deixou :D

    ResponderEliminar
  3. Não tem que agradecer Filipa, também eu continuo a aprender todos os dias e também benefecio de toda a partilha que existe, quer por parte de quem dirige os blogs, quer por parte dos leitores...Vê-se a veracidade da velha frase "onde todos ajudam, nada custa"... Desde que iniciei esta viagem nos descontos, promoções, etc... que a minha vida mudou e a minha percepção das compras,alterou-se completamente. não fazia ideia de que se podia poupar tanto... Pena não ter descoberto mais cedo...eheh

    ResponderEliminar
  4. Tambem aproveito para lhe agradecer as dicas e promoções que aqui publica, dão sempre muito jeito!!! Muito Obrigada!

    ResponderEliminar