sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Uma sugestão pessoal :)

Já pensar no Natal ou em prendas num sentido geral, deixo aqui uma sugestão que me parece muito interessante:
A Kiko, uma marca italiana de maquilhagem profissional que está a apostar bastante nas vendas online e, sobretudo, com preços que parecem mentira!
Para além dos preços de desconto em todo o seu catálogo, a Kiko tem ainda uma zona de promoções com produtos a menos 30% e um outlet com verdadeiras pechinchas!
E se se registarem agora na loja online da Kiko, os portes de envio da vossa primeira encomenda são grátis!!!
 
 
 
A Kiko tem uma linha de maquilhagem e de produtos para o cuidado da pele, e uma variedade enorme de acessórios.
Clique aqui para visitar a o outlet online

5 comentários:

  1. Olá, nunca tinha comentado o seu blog antes, mas aproveito agora para o fazer. Gosto imenso de vir cá todos os dias, acho mesmo que agora se tornou um vicio!
    Obrigada pelo tempo que dedica e pelas dicas que publica, são sempre muito fixes! Esta vou mesmo aproveitar, fazer uns cabazes para oferta, especialmente para as minhas amigas, e fica muito em conta, mesmo oferecendo artigos de qualidade!
    Obrigada!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada :)
      Fico contente que tenha gostado, e ate me deu a mim uma fantastica ideia, fazer umas caxinhas com vários artigos deste genero para oferecer ás amigas! :)
      Obrigada tambem!
      Bjo

      Eliminar
    2. Fantástico !!! :)
      Muito obrigada ....
      bjs

      Eliminar
  2. Já experimentei os vernizes e são bons :) e o preço sim, é que é mesmo bom!!!

    ResponderEliminar