terça-feira, 2 de outubro de 2012

Vales "Para Mim" recebidos!!!!






Recebi hoje uma carta com 10 vales de desconto do site para mim!
São 12.50€ em vales para marcas como a Fairy, a Gillette ou a Pantene... Válidos até 30 de Novembro de 2012!!!

Esteja atenta/o á caixa de correio pois os seus, se ainda não chegaram, devem estar a chegar!
Muitas pessoas já os receberam a semana passada, eu recebi hoje, mas pode perfeitamente acontecer os seus chegarem ainda esta, ou para a próxima, semana! :)

4 comentários:

  1. A minha mãe também os recebeu hoje. Eu ainda não recebi... Vamos ver se entretanto chegam, porque dão muito jeito. A semana passada recebi a revista Para Mim, com 8€ em vales. Nunca tinha recebido. Os vales que vieram são dentro do que a Filipa recebeu. É pena serem sempre para os mesmos produtos, mas é melhor que nada, dão sempre jeito...;O)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! :)
      Eu recebi os meus em carta, mas pode ser que ainda venha a receber a revista! E vice-versa! :D

      Eliminar
  2. Já recebi revista e carta :))))))

    ResponderEliminar