sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Alguns destaques Pingo Doce

Vale revista Pingo Doce nº10 - 0.50€ na compra de 2 unidades
Gama Milaneza (farfalle incluida)
0.99€ x 2 (unidades) = 1.98€ - 1€ (desconto 50% imediato) = 0.98€
0.98€ - 0.50€ (vale PD) = 0.48€ 2 unidades
 
 
Para as gargantas mais irritadas, este rebuçados Halls, especialmente os de mel (embalagem dourada) são muito bons...
Fica a +/- 33 cêntimos cada embalagem!
 
 
Tambem acho esta oportunidade muito boa, apesar de ficarem em promoção de vez em quando, acho que existe uma boa relação qualidade/preço.
Fica mais ou menos cada hamburger por 0.34 Cêntimos
 
 
Com os vales de 1€ da revista Nivea, este é outro producto em que, para mim, a qualidade/preço compensa.
4.49€ - 2.25€ (50% desconto imediato) - 1€ (vale revista Nivea) = 1.24€
 
 

2 comentários:

  1. Procurei em 3 Pingo Doces diferentes o raio do creme Nívea e não tive a sorte de encontrar nem um :(((
    Estou furiosa com o PD :Z

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :( Isso é que é mesmo chato! Principalmente quando nos damos ao trabalho de ir a varios!!!
      Mas sabe o que já me aconteceu? Fui so as parteleiras onde os productos normalmente se encontram, isto num grande, e nada, zero... no dia seguinte tive de ir comprar fiambre... e lá estavam centenas de caixas de bombons, daquelas trufas da semana passada, ao lado da charcutaria!!!! Fui outra vez á parteleira e nada! :P
      DAH! Fiquei com um melão! Quem é que ia á charcutaria procurar as trufas????

      Eliminar