quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Leve 1 Oferecemos outro -MiniPreço


5 comentários:

  1. Olá Filipa, hoje não venho aqui comentar nada em particular, apenas dar um "olá" e perguntar se está tudo bem? Não tenho comentado muito ultimamente, mas passo sempre por aqui e acabo por me afeiçoar ao seu cantinho e a si...;o)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Andreia :)
      Confesso que ja tinha saudades suas :P
      Infelizmente tenho andado com muito trabalho, o que vai acontecer ate ao natal, e por isso o tempo que tenho disponivel para publicar nem sempre é aquele que gostaria...
      Mas fico toda contente por saber que se lembrou de mim!
      Beijinho

      Eliminar
    2. Pois, eu também tenho andado com alguns problemas de saúde, que me têm tirado um pouco a disposição. Mas pelo menos vir aqui e ao Blog da Cristina, sempre me vai animando. Nada como umas belas aventuras de descontos...hehe... ;)

      Fico contente de que está bem e vamos nos cruzando por aqui :D

      Beijinho

      Eliminar
    3. As melhoras Andreia, espero que se sinta melhor em breve :)

      Eliminar