terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Promoções Continente 18 e 19 Dezembro


5 comentários:

  1. No Continente Online as Happyjama estão com 50% em cartão. Para quem tem os vales de 5€, neste produto, é uma boa oportunidade.

    Custam 13,59€ - 6,80€ 850%) - 5€ Vale = 1,80€ Preço Final

    Está aqui neste link:http://www.continente.pt/Search.aspx?search=happyjama

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelas dicas Andreia, vou certamente aproveitar os perfumes la Rive para mim :)
    Vou partilhar em post para mais visiblidade.
    Já se sente melhor?

    ResponderEliminar
  3. Olá Filipa. Eu comprei o Perfume La Rive Sweet Rose e gostei bastante do cheiro. Para ser honesta, até acho que vou tentar lá passar outra vez e comprar outra embalagem para guardar, porque tenho dificuldade em achar perfumes baratos e assim quando o que comprei acabar,já tenho outro para substituir, por um bom preço...hehe...

    Quanto à minha saúde, infelizmente, ainda não estou muito bem, mas tenho que ter paciência. Problemas crônicos, são assim mesmo, de vez em quando vêm nos visitar e nos aborrecer um bocado, mas a gente trata deles e volta tudo ao normal...hihi...Valha-me a boa disposição! ;o)

    Obrigado pela preocupação!

    ResponderEliminar
  4. Ora essa, espero mesmo que melhore em breve e se sinta melhor :)
    Sabe que compramos o mesmo perfume??!!! :D ah ah!!!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Filipa.

    Então temos gostos parecidos... :) Hoje o meu marido foi na hora de almoço a um Modelo e já não encontrou nada!!! Pudera, a este preço!!! Fiquei com pena, porque o frasco de perfume é pequeno, não vai durar muito tempo... :(

    ResponderEliminar