A quem não conseguiu usufruir da campanha "Leve Um e Oferecemos Outro" em Skip Líquido, no último fim-de-semana, solicitamos que entrem em contacto connosco por mensagem privada. Obrigado.
Basta ter conta no facebook e enviar a mensagem com o nº do cartão!
Mesmo que não tenham intenções de utilizar para compra de Skip Liquido, penso que fazer o pedido é sempre uma mais valia com que fica, pois eles referem "condições semelhantes" e nunca se sabe que promoções podem ainda vir!
E mesmo! Eu tambem gosto do mini mini!!! :X
ResponderEliminarPasso a transcrever o esclarecimento do Minipreço, relacionado quão algumas questões que coloquei, sobre como fariam em relação aos clientes, sem acesso à internet e sobre quando sairá o talão e a validade do mesmo:
ResponderEliminar"Olá, as lojas terão um cartaz a informar os clientes para procederem da mesma forma ou seja, enviando o número de cartão via SAC (Serviço Apoio ao Cliente) ou via Facebook. O talão estará disponível nos próximos dias e sim, sairá com uma compra prévia. Para garantirmos que não haverá falhas de stock, o período para utilização do cupão será mais alargado do que os três dias definidos inicialmente. ... Obrigado."
Espero que vos ajude.
* correção * com e não quão...lol
EliminarQue bom, parece-me uma maneira justa de resolver o problema :)
EliminarObrigada pela partilha