segunda-feira, 8 de outubro de 2012

É por isto que gosto do MiniPreço!


A quem não conseguiu usufruir da campanha "Leve Um e Oferecemos Outro" em Skip Líquido, no último fim-de-semana, solicitamos que entrem em contacto connosco por mensagem privada. Obrigado.
 
Basta ter conta no facebook e enviar a mensagem com o nº do cartão!
Mesmo que não tenham intenções de utilizar para compra de Skip Liquido, penso que fazer o pedido é sempre uma mais valia com que fica, pois eles referem "condições semelhantes" e nunca se sabe que promoções podem ainda vir!
 

4 comentários:

  1. E mesmo! Eu tambem gosto do mini mini!!! :X

    ResponderEliminar
  2. Passo a transcrever o esclarecimento do Minipreço, relacionado quão algumas questões que coloquei, sobre como fariam em relação aos clientes, sem acesso à internet e sobre quando sairá o talão e a validade do mesmo:

    "Olá, as lojas terão um cartaz a informar os clientes para procederem da mesma forma ou seja, enviando o número de cartão via SAC (Serviço Apoio ao Cliente) ou via Facebook. O talão estará disponível nos próximos dias e sim, sairá com uma compra prévia. Para garantirmos que não haverá falhas de stock, o período para utilização do cupão será mais alargado do que os três dias definidos inicialmente. ... Obrigado."

    Espero que vos ajude.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. * correção * com e não quão...lol

      Eliminar
    2. Que bom, parece-me uma maneira justa de resolver o problema :)
      Obrigada pela partilha

      Eliminar