segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Novo Folheto Pingo Doce


Consulte o folheto aqui
 
Alguns oportunidades para utilizar vales:
 
 
Para combinar com o vale de 1€ do site para mim
 
Deixo uma excelente dica da Andreia para a utilização deste vale noutras campanhas:
 
"Com respeito ao Fairy existem ainda outras oportunidades em vigor, que acabam por compensar mais que a do Pingo Doce. Existe a promoção das lojas Beauty Store no Fairy 730 ml, de muitas variedades, que está a 1,89€ cada unidade, com o vale de 1€ Para Mim, fica a 0,89€.
Quem não tiver esta loja perto e tiver o talão Minipreço para Fairy Platinium, pode sempre trazer este por 0,94€. Fica a 2,99€ - 1,05€ (35% Talão MP) - 1€ Vale Para Mim = 0,94€.
O do Pingo Doce sai a 1,09€ a embalagem."
 
 
Para combinar com o vale de 2€ da revista Nivea
 

6 comentários:

  1. Olá Filipa,

    Com respeito ao Fairy existem ainda outras oportunidades em vigor, que acabam por compensar mais que a do Pingo Doce.

    Existe a promoção das lojas Beauty Store no Fairy 730 ml, de muitas variedades, que está a 1,89€ cada unidade, com o vale de 1€ Para Mim, fica a 0,89€.

    Quem não tiver esta loja perto e tiver o talão Minipreço para Fairy Platinium, pode sempre trazer este por 0,94€.

    Fica a 2,99€ - 1,05€ (35% Talão MP) - 1€ Vale Para Mim = 0,94€.

    O do Pingo Doce sai a 1,09€ a embalagem.

    É esta a maravilha das promoções, é mesmo à escolha e gosto do freguês...hehe ;o)

    Pessoalmente, acho que vou aproveitar a do Minipreço, porque já experimentei o Fairy Aloé Vera e apesar de gostar do cheiro, achei mais fraco do que o Fairy Tradicional. Espero que o Platinium seja bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andreia, não tinha conhecimentos dessas outras campanhas, já actualizei o post com as suas dicas! :)
      Muito obrigada por partilhar sempre aqui estas fantasticas dicas :D

      Eliminar
    2. Sempre às ordens! Ressalvo apenas que em algumas lojas Beauty Store existem algumas dificuldades na aceitação de vales. Mas aonde eu fui, aceitaram.

      Eliminar
  2. Obrigada andreia, nao tinha reparado no meu talao do mini :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Xana, eu também só dei por ela, quando vi no Blog Descontos a falarem sobre esse talão,mas para as pastilhas da máquina e de repente fez-se luz!!! hehe

      Eliminar
    2. Pois, foi quando li que me lembrei que tambem tinha esse talao!!!! ;x Obrigada

      Eliminar